rímel one by one maybelline { resenha }

Finalmente testei a One by One, última máscara lançada pela Maybelline no Brasil.  Aproveitei para fazer essa resenha, com minhas impressões sobre o produto da linda embalagem rosa. Vamos lá?!

Primeiramente, ao verificar a embalagem, você nota que as 300 cerdas do pincel do “one” são bem pequeninas (daí a promessa de não deixar escapar nem um cílio sequer) e feitas de uma espécie de silicone.

Esse tipo de pincel, para mim, não convence. O mesmo se deu quando testei a  Define-a-Lash: o pincel não “agarra” os cílios e, dessa forma, não deposita direito o produto. Daí a necessidade de ter de passar 3 camadas (tanto do Define-a-Lash quanto do One by One). Pra mim tem que ser uma escovinha tradicional mesmo.

Além disso, o pincel por ser muito gordinho borrou demais minha pálpebra, o que é irritante quando se está com pressa. Vejam como ficou:

(em ambas as fotos estou usando 3 camadas do One by One)


Os cílios ficam bem separadinhos e dá um pouco de volume. Para os cílios inferiores é boa, igual ao Define-a-Lash. Não alongou muito não. Fiquei decepcionada! hahaha… Estava esperando que esse rímel fosse bater o meu preferido da Maybelline: o Colossal. Meus cílios, embora longos, pedem volume. Isso o Colossal faz como nenhum outro da marca ( #dica: para um efeito melhor ainda combine com o The Falsies!).

Essas foram as minhas impressões. E vocês?! O que acharam do One by One?!  Têm alguma dica para melhorar o “desempenho” do bichinho?! rsrs

Beijos!!!

p.s.: não liguem para a resolução das fotos. Tirei com a câmera frontal do celular, daí a “obra de arte”…

Anúncios

9 comentários sobre “rímel one by one maybelline { resenha }

  1. Ainda não testei esse…
    Mas assim, de todos os que eu experimentei da marca, o melhor é o colossal, Uso há mais de 2 anos – desde o primeiro dia que comprei. Comprei o Falsies esses tempos e me arrependi D: Ele borra, o pincel é ruim… Quer dizer, EU não me adaptei. Só não foi pior que um da Bourjois (Oui au Volume, ou algo do tipo) que era só o sangue de Jesus pra passar.

    Beijoss

    • Oi Sarinha!!! Tudo bem linda?! Que alegria você comentar aqui! Agora há pouco estava no seu blog vendo o post do White Stripes e relembrando também. Fui no show que eles fizeram no Rio em 2004 [não te disse que temos muito em comum? ;) ]. Deu saudades mesmo. Então, sobre os rímeis, também gosto do Colossal e ponto. Também não me adaptei ao The Falsies, mas achei uma função pra ele, que é passar uma camada depois do Colossal. Aquele Define a Lash então até hoje quase nem uso. O One by One não é ruim, de forma alguma. Separa bem os cílios e tal, mas não bate jamais o Colossal querido. Volte sempre lindinha!!! Adoro tê-la por aqui! Beijinhos!!! ;)

  2. O one by one foi a maior decepção que já tive com um rímel na vida. Sério! A escovinha dele é muito grande e não gosto do material. Estou tentando aproveitar ele usando a escovinha do The Falsies. Mas é estressante pois fico tendo que levai os dois pra todo canto! Chateada, Maybelline!

  3. Tenho todos da Maybelline, inclusive uns que não vendem no Brasil e o melhor de todos sem dúvida é o Colossal. Esse sim é fantástico! O melhor custo-benefício. Não bate nem os de marcas caras… pra mim, o Colossal é mais que suficiente!

    • Oi Gisele!
      Que bom que partilhamos da mesma opinião! rs!
      Tem um gringo da Maybelline que eu gostaria de testar, que é aquele da embalagem rosa e verde. Já experimentou? O que achou dele?
      Você já viu nosso e-commerce de Acessórios Femininos? Caso não tenha visto, lhe convido agora: http://www.audreys.com.br
      Tem semijoias lindissimas e outras novidades estão a caminho para o Natal!
      Obrigada de coração pela visita e te convido para acompanhar nossas novidades na fanpage do Facebook, caso você utilize o aplicativo: http://www.facebook.com/audreys.com.br
      Espero que retorne ao blog em breve!
      Um super beijo!!! ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s