See the Unseen

Por favooooooooor!!! O que foi essa campanha da BBDO Germany para a agência Spuk Pictures?!?!?!

A ideia era demonstrar, através do slogan  “See the Unseen” que na Spuk você encontra todos  os tipos de imagens imagináveis (ou não).

Achei fantástica a forma como ilustraram o slogan! Simplesmente usaram fotos famosíssimas, porém as mostraram de outros ângulos, jamais vistos.

Veja por si mesmo(a) e tire suas próprias conclusões!

Capa do álbum Abbey Road, dos Beatles

‘Lunch atop a Skyscraper’ (Almoço no Alto do Arranha-Céu), 1932

A foto original ´Lunch atop a Skycraper´ foi tirada em 1932 por Charles Ebbets,  durante uma reportagem que denunciava as precárias medidas de segurança no trabalho dos operários da construção civil daqueles primeiros arranha-céus. A imagem é da construção do edifício Rockefeller Center, tirada no 69º andar e foi publicada juntamente com outras em um suplemento dominical do New York Herald Tribune, no mesmo ano.

Capa do álbum Nevermind, do Nirvana

Marilyn Monroe em “The Seven Year Itch” (O Pecado mora ao lado), filme de 1955.

O vídeo abaixo mostra como foi produzida a campanha:

Eu a-do-rei!!!

Anúncios

2 comentários sobre “See the Unseen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s