Dica de cabeleireiro!

Leitoras (es) queridos, um desabafo e uma dica de ouro!

Não são poucas as vezes que chegamos  animadíssimos no salão e saímos de lá com lágrimas nos olhos ou – como diria minha mãe – “soltando fogo pelas ventas”.

Descobri a profissional dos sonhos, que me fez sair do salão como imaginava: com os cabelos na cor loiro acobreado, um ruivo natural. Olha eu aqui :) :

Para quem estiver precisando de indicação de bom cabeleireiro, aqui vai a minha:

Alzira Cabelo & Estética

Rua Pelotas, 138 – Vila Mariana – São Paulo/SP

Tel.: (11)4323-0057

Quem fez meus cabelos foi ela mesma, Alzira (ela é super profissional, entende muuuito do negócio!), mas lá tem outros ótimos profissionais também além dela. Passa lá!

*qualquer dúvida me escrevam! :)

Beijos e até mais!

Anúncios

15 comentários sobre “Dica de cabeleireiro!

    • Oi Thaise! Olha, os preços são bem acessíveis. Além disso, se você procurar pela dona do salão, a Alzira, tenho certeza que ela vai te dar uma super atenção, você vai se sentir em casa, sabe?! Além de ela ser um amor de pessoa, entende muito sobre beleza – ela faz penteados maravilhosos de festa, além de todos os outros tratamentos convencionais. Tem outros profissionais lá que nunca me atenderam (até hj só ela cuidou do meu cabelo), mas creio que sejam tão boas quanto ela, senão ela não contrataria. Por que não agenda um horário? Se for lá me fale o que achou, tá?! Ah! Adorei o Noiva Muito Neurótica! Vou passar lá sempre! Qualquer coisa escreva! Beijos :)

  1. meu Deus, que linda *-*
    to louca pra pintar meu cabelo dessa cor, mas ninguém acerta o tom! pior que eu moro longe de sampa, nem dá pra eu ir ai… mimimi
    vc pode me dizer que cor ela usou? ficou perfeita!!
    beijos

    • Oi Gabriela, tudo bom?

      Uma pena você morar longe, com certeza ela faria igual no seu cabelo!
      A cor usada foi uma mistura de loiro extra claro (9.0) com louro médio acobreado (7.4) com oxigenada de 20 volumes. Mas você pode passar um 8.4 direto, sem precisar fazer a mistura.
      Eu te aconselharia a pedir para um profissional fazer das primeiras vezes, pois eu tentei chegar nessa cor em casa e não deu muito certo.
      Ele vai ver a textura e tom do seu cabelo para ver a volumagem da oxigenada correta para os seus fios, além de avaliar se há a necessidade de descolorir, caso seus cabelos sejam muito escuros para atingir essa cor.
      Uma vez que o profissional chegue nessa cor, fica muito mais fácil você manter em casa depois.
      Qualquer coisa me escreva de novo, tá?! Espero ter ajudado!

      Beijão!

  2. Eu fui há duas semanas e amei Acabei fazendo até mais coisa do que estava prograado…estou de cabelos curtos (os meus batiam na cintura) e loiríssima!!! rs

    Adorei a dica e confirmo a recomendação!

  3. Olá, é bom saber de um bom profissional pois dizem que essa cor é meio difícil de acertar. Também quero essa cor maravilhosa mas não encontro ninguém aqui em Barueri.
    Gostaria de saber qual era a sua cor antes de pintar. Pois eu estou com a raiz escura ( castanho escuro) e o comprimento com mechas, será que pega? Bjs e obrigada pela indicação.

    • Olá!

      Seria interessante vc pintar com um profissional da primeira vez pois vai depender muito de como está seu cabelo. Talvez precise fazer decapagem, pois pelo q disse seu cabelo é escuro. A necessidade de decapagem ou não só quem poderá dizer será o profissional.
      Essa cor é realmente complicada de conseguir e esse é mais um motivo pelo qual você deve evitar fazer sozinha em casa.
      Boa sorte! Sempre que precisar entre em contato!

      Beijos!

  4. Oi, Érica. Mudei pra Vila Mariana há um ano mas ainda continuo com todos os meus hábitos em Moema, onde morava anteriormente. Vendo sua indicação sobre a Alzira resolvi tentar e marquei um corte para amanhã. Tomara que dê tudo certo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s