Use o calor do secador e da chapinha a seu favor!

Olá!!!

Hoje vou falar sobre protetor térmico para cabelos, algo que descobri há pouco tempo, mas que tem me ajudado muito no cuidado com as madeixas.

Inventei de fazer luzes há uns 2 meses e ficou super ressecado e quebradiço. Fazer cauterização e hidratação no salão estavam fora de cogitação devido à grana curta. Solução?! Investir em tratamentos que possam ser feitos no conforto (e economia) do lar!!!

Ok, esse primeiro do qual falarei não foi nenhuma pechincha, porém rende muuuuuuito e saiu mais barato que uma cauterização no salão:

KÉRASTASE RÉSISTANCE CIMENT THERMIQUE – TRATAMENTO RECONSTRUTOR

O que promete:  Tratamento reconstrutor termoativado para cabelos enfraquecidos. Ideal para ser utilizado antes da chapinha ou secador. Transforma o secador ou chapinha em aliados para um tratamento profundo.  Os cabelos enfraquecidos transformam-se nos cabelos dos sonhos de toda mulher. O único tratamento que reconstrói o cabelo durante o uso do secador ou chapinha.

Resultado: Excelente!!! Promete o que cumpre. Os cabelos ficam super macios e brilhantes!!! Paguei R$117,00 no Mercado Livre, com frete incluso.
Obs.: deve ser usado no máximo 3 vezes por semana, pois o excesso dele é como a queratina: causa efeito contrário.
O próximo é bem mais em conta, não trata como o da Kerastase, mas ajuda muito a proteger do secador:
Protetor Térmico Pantene Liso Extremo
Promessa:  O avançado tratamento pré-styling Pantene Liso Extremo protege seu cabelo 95% mais contra o dano da chapinha e do secador.

Resultado: para quem secava os cabelos sem proteção alguma, pra mim ele é uma bênção! rsrs Deu uma amaciada, o cabelo ficou com menos volume, não pesou e ficou super cheiroso! Para o dia-a-dia é uma boa pedida, além de o preço também ser mais camarada: em torno de R$8,00.

E vocês mocinhas?! Qual protetor usam e recomendam?

Comentem! :D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s