Royal Wedding!

Fiquei tão empolgada com o casamento real que acordei às 4h da manhã (afff). Fiquei assistindo os convidados chegarem à Abadia de Westminster, até o momento do casório em si. Valeu à pena pois foi muito bonito!!! Vamos a alguns detalhes do casamento do século?! Vem comigo!!!

Comecemos pelo vestido da noiva, né?! rsrsrs Depois de tanto suspense, finalmente pudemos apreciar o que Kate vestiu no dia “D”. Ela estava perfeita: discreta, irradiante, elegante, fina, nem um pouco vulgar:

A escolhida pela princesa para assinar seu vestido foi a estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen. Curiosidades:

O vestido, bem tradicional, trouxe algumas transparências. A calda (2,7 metros) não foi tão grande como a da princesa Diana, que além da cauda gigantesca, era um “bolo”, super 80´s:

O bouquet usado foi de mirto, lírios do vale, jacintos e uma flor conhecida como Sweet William (em homenagem ao marido). Incluia um ramo de mirto do arbusto plantado em 1845 pela rainha Vitória na propriedade real na ilha de Wight, como manda a tradição:

“Elegante e chique”, opinou o estilista da maison Chanel e “Kaiser” da moda atual, Karl Lagerfeld, sobre o vestido.

“É um vestido de noiva muito refinado nos detalhes, muito mais refinado do que o da princesa Diana. Os vestidos de Alexander McQuenn são sempre muito elaborados. É muito bonito, relativamente clássico, mas em sintonia com os detalhes, com um leve toque dos anos 50, lembrando o Marylin ou o vestido de noiva da Rainha Elizabeth II”, explicou o estilista.

De acordo com muitos críticos,  um vestido muito parecido com o usado por Grace Kelly:

A tiara usada por Kate Middleton pertence à Rainha Elizabeth II e foi cedida para o dia do casamento real. Feita pelo designer de jóias Cartier, foi um presente do Rei George VI para a Rainha Mãe Elizabeth, em 1936. Depois, o acessório foi passado da Rainha Mãe para a sua filha Elizabeth em seu aniversário de 18 anos.

“O véu é bonito, com a diadema muito alta, sem um coque muito grande. É encantador e a proporção da cauda é perfeita”, disse Lagerfeld, que comentou o casamento no canal de TV francês France 2.

A maquiagem foi feita por ela mesma:

Uma pessoa que pra mim por pouco não roubou a atenção da noiva foi sua irmã, Pipa, que estava muitíssimo elegante, em um vestido também de Sarah Burton:

O casal desfila em uma carruagem de ouro, de 1902:

O momento do beijo:

“God Save the (egg) Queen”:


O duque e a duquesa de Cambridge deixam o Palácio de Buckingham, no dia seguinte ao casamento:

Eu torço por eles!!!

Cute couple.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s