Atenção! Cuidado com seu PET!

Esse post é um alerta para quem tem bichinho de estimação. Ontem fui ao veterinário levar minha whippet e, enquanto meu pai e eu aguardávamos para ser atendidos, ficamos conversando com os donos dos animais que também estavam na sala de espera.

Havia uma Poodle fofa, toda quietinha, boazinha e meiga e enrolada em uma toalha. Dava para notar que a dona protegia algum ferimento e notei sangue em sua roupa. Perguntei então o que a Poodle (Pamela) tinha e a dona me contou: resolveu levar a Pamela para tosar em um Pet Shop desconhecido, simplesmente por ser mais perto de casa e quando estava voltando, notou sangue em sua roupa. A pele da poodle estava no couro, o cara que tosou arrancou vários “tecos” da pele da coitada e lá onde estávamos, teve de anestesiar, suturar (costurar) a pele de tanto que arrancou.

*Agora vem a parte DRAMÁTICA da história: quando levou a cachorrinha para a sala de cirurgia, o veterinário notou que havia um “corpo estranho” junto às feridas e qual foi a surpresa quando perceberam que era SUPER BONDER!!!!!!!!!!! Gente, é sério!!!!!!!!! O negligente, insensível, ASSASSINO do tosador do outro pet shop simplesmente COLOU a pele do poodle achando que a dona não notaria!!!!!!!!!!! Em que mundo nós estamos?????????????????? Cada dia mais tenho medo de qualquer coisa que tenha o dedo de humanos. Enfim, minha revolta não passou, óbvio (acho que nunca passará), mas deixo aqui o recado para tomarem cuidado com esses locais desconhecidos. Já conheci também uma poodle que foi tosar e voltou CEGA de um dos olhos.

Cuidado com seus pets, gente! Eles valem muito mais que qualquer ser humano, merecem os melhores cuidados do mundo!!!

*Se alguém tem whippet e quer a indicação de um bom veterinário que entende muito da raça (ele tem inclusive um whippet), entre em contato comigo que passarei com o maior prazer! E para quem tem qualquer outra raça também, óbvio, ele se preocupa de verdade com os bichinhos. É só me procurar.

É isso!

Beijos.

Anúncios

2 comentários sobre “Atenção! Cuidado com seu PET!

    • Pelo que falaram na época acredito que tenham feito sim, Luciana. É mesmo muito importante para outros não sofrerem assim… Obrigada por sua visita e por sua manifestação. Apareça sempre! Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s